O então presidente do PCdoB, Aislan Rocha, afirmou na tarde desta segunda-feira (10), no programa Na Boca do Povo, que o número de filiações no partido foi muito positivo e espera ganhar mais espaço político em Santo Antonio de Jesus.
Aislan Rocha, presidente do PCdoB de Santo Antonio, se diz muito satisfeito com o número de filiações ao partido e acredita que isso demonstra a importância da organização no contexto político da cidade.
Para ele, essa é uma das razões pela qual, o prefeito Euvaldo Rosa deveria levar esta entidade em consideração, pela visibilidade e crescimento que o partido tem ganhado nas últimas eleições.
Disse ainda, que o partido não pode está de fora das grandes decisões nos projetos de Santo Antonio de Jesus e para isso, é necessário interagir, “coisa que não está acontecendo até então”, enfatiza Aislan.
O presidente afirma ainda, que para que haja essa inserção de forma direta do PCdoB na sociedade é necessária que haja a participação, “que são as divisões das responsabilidades e participação nas decisões, contudo isso não aconteceu até então, o PCdoB ainda não teve esse espaço, nós nunca fomos convidados a sentar na chamada “mesa redonda” com o prefeito de nossa cidade e isso precisa mudar”, concluiu Aislan.
Redação: 'Voz da Bahia' - Daniela Silva