O vice-prefeito Joanito Barbosa informou no Acorda Cidade, na manhã de hoje que Santo Antonio de Jesus foi incluída no programa Minha Casa Minha Vida II. Joanito convida a população a comparecerem hoje (06), às 16h, no Bairro do Cajueiro, onde estão sendo finalizadas as 256 casas, para prestigiarem ao momento em que o Prefeito Euvaldo Rosa assinará um termo aditivo com a Caixa Econômica para a construção de mais unidades habitacionais no município, pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida.
O vice-prefeito reitera que serão construídas cerca de 650 casas, representando assim uma grande conquista para Santo Antonio de Jesus que tem possibilitado que famílias conquistem a tão sonhada casa própria. O município está realizando a construção de 1276 unidades pelo Programa Minha Casa Minha Vida, incluindo as 500 dirigidas a famílias até 3 salários mínimos, 500 dirigidas a famílias de 3 a 6 salários mínimos e 276 casas para o Movimento social dos Sem-teto. Finalizando o vice-prefeito informou que a obra de asfaltamento das 4 Esquinas já começou e que por esses dias será inaugurado o portal da cidade, no antigo posto da Polícia Federal.
Redação Voz da Bahia - Joelia Melo
