segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Projeto minha casa minha vida: “está quase tudo pronto e com novidades” afirma Dalva Mercês

A Secretária de Ação Social, Dalva Mercês afirmou na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista a rádio Andaiá FM, que as obras do projeto minha casa minha vida, já está na reta final e traz novidades para os contemplados que tem necessidades especiais na família. As casas são diferenciadas para facilitar a vida desses moradores.    
Segundo Dalva, as obras estão em fase de acabamento, com a instalação da energia elétrica e finalização dos passeios. Disse ainda, que umas das grandes novidades nas casas das famílias que possuem pessoas com necessidades especiais são os modelos adaptações, uma vez que as residências não possuem escadas e foram construídas com formato vertical, com o objetivo de dar condições dignas de moradia a esses cidadãos.
Para Dalva, este é um momento de grande realização para o Prefeito Euvaldo e sua equipe de trabalho, que não poupou esforços para conseguir realizar mais este projeto, que irá beneficiar a tantas pessoas que precisam do apoio do poder público. Ela informou ainda, que a próxima lista de contemplados no Projeto minha casa, minha vida estará sendo divulgada nos meios de comunicação na próxima semana, totalizando as 500 unidades
 
 
Redação 'Voz da Bahia'- Daniela Silva