quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Délcio Mascarenhas: " Único candidato em condições de oposição é Humberto Leite"

As questões políticas voltadas para os pré-candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus foi o assunto discutido pelo presidente da Câmara de Vereadores do município nesta quarta-feira (15) na rede RBR.
Délcio Mascarenhas informou que tanto o seu partido PP quanto o PSD e  o PSB estão sobre a orientação política do prefeito Euvaldo Rosa, que inclusive está muito bem avaliado pela população. Segundo ele, não há pressa para a definição do candidato, todos tem a confiança do prefeito.
Em relação à participação do Cesar Queiroz (PCdoB) no grupo Euvaldo Rosa, Délcio afirmou que o fato de ser secretário municipal bem sucedido e principal liderança histórica do seu partido na cidade o torna componente do grupo enquanto que os demais representantes do partido são recentes. Délcio explicou que para ser oposição é necessário ter um discurso contra a administração, o que não seria o caso de Cesar, "o único candidato em condições de aer opositor é Humberto Leite, porque sempre ocupou essa posição historicamente", alegou. O presidente informou que deseja ver na prefeitura de Santo Antônio de Jesus uma nova liderança, que a oportunidade deve ser dada a quem nunca foi prefeito.
Ele disse também que as atividades na Câmara de Vereadores retornam dia 22 de fevereiro com a leitura da mensagem do governo para 2012 e a presença de Dalva Mercês a partir de março após a inauguração da nova sede da Secretaria da Ação social.
Redação: Voz da Bahia - Eliane Azevedo