O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus Álvaro Veloso Bessa (PT) em entrevista a RBR na manhã desta quinta-feira (16) explicou que a entrega das 500 unidades foi um dever de ofício de quem trabalha no executivo em cima de um esforço que vem da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner.
Segundo ele o presidente do partido irá deferir algo sobre um nome para pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, “apresentando nosso candidato não iremos governar sozinhos, temos legendas aliadas e o momento é esse”, completou. Álvaro alegou que é um momento de preocupação e ansiedade, mas garante que não é um problema de se preocupar, pois o PT não é inquisidor, nem perseguidores, “interessante é que alguns se colocam como aliados ao tempo trazem algo que procura desmoralizar e desfazer a militância”.
A respeito de Délcio Mascarenhas ter comentado que conversou com Bessa e o mesmo disse que não aceita radicalismo, ele confirmou que fez o comentário em resposta dos que se dizem radical, “Euvaldo não é meu adversário, eu acredito que ele vem cumprindo o papel constitucional importante", destacou.
De acordo com o ex-prefeito o PT está trabalhando politicamente para chegar a conquista da candidatura. “Se alguém está preocupado problema deles, eu trabalho dentro de uma ordem partidária que pensa e respeita a opinião dos outros, se mantendo obstinadamente firme no propósito de chegar ao governo do município”, frisou.
Redação: Voz da Bahia - Letícia Oliveira