Depois de ver o namorado ficando com Renata no "BBB12" e de acompanhar a revolta de sua mãe nas redes sociais, a estudante Renata Pastorini revelou ao "F5" que não se surpreendeu com a traição do carioca. "Estou chateada não com a traição. Que ele beijasse todas as meninas da casa. O problema é o meu nome. Estou exposta por uma coisa que não procurei", explicou a gaúcha. Camila afirmou que já havia recebido uma carta de Rafa dizendo que não sabia o que poderia acontecer dentro do programa, o que a fez desconfiar de uma possível traição.
"Eu não estava achando que ele era o melhor namorado do mundo. E a gente também só estava junto há 3 meses. Besteira. Agora pude ver quem ele é, pois não o conhecia 100%", disse. Sobre um possível processo contra o projetista de iluminação, a estudante disse que sua mãe se equivocou ao falar sobre isso, mas que poderia sim acontecer. "Só [processo] se ele usar meu nome indevidamente, mas aí vai ser uma coisa entre eu e ele", explicou.
Já uma amiga próxima de Rafa, que prefere não ser identificada, disse que ele não namorava Camila e que seu sobrenome só ficou exposto porque sua mãe, Sonia Souza, o revelou. "Ele não tinha nenhum compromisso com a menina. Além disso, quem expôs a filha foi ela, pois em momento algum ele mencionou o sobrenome da pessoa com quem estava ficando fora da casa", disse a amiga da família de Rafa.